Porque são tão caros os perfumes?  Porque não há alternativa às marcas de perfumes? 

Em primeiro lugar os perfumes, ou a fórmula dos perfumes, está protegida por direitos de autor o que torna a sua cópia impossível.  Uma das forma de  contornar esta situação é mexer na concentração de álcool do perfume, criando uma cópia, só que o resultado é quase sempre o mesmo: água choca. 
Em segundo lugar o negócio de perfumes tem margens de lucro muito grandes. Há até quem compare estas margens de negócio com  outros negócios não recomendáveis e garanta que as margens são semelhantes.
Não é fácil fazer um bom  perfume. É um processo caro e moroso.
O objetivo da cheirabem.com é vender em Portugal os perfumes originais ao melhor preço. Consulte a nossa loja, os portes já estão incluídos.
E... cheire bem!

 

 

 

Aproveitando um sábado chuvoso deitei ombros a um projeto que tinha em mente faz tempo: fazer um programa que possa gravar som de uma página web. Da mesma forma se pode dizer que se trata de um programa que grava a partir da placa de som do PC e não do microfone. Não é fácil encontrar um programa com estas caraterísticas até porque eu iria necessitar que o programa possa iniciar sozinho a determinada hora do dia e iniciar a gravação automaticamente, sem qualquer intervenção do utilizador. Desta forma seria possível instruir o programa para que iniciasse a uma determinada hora, abrisse um qualquer página web e começasse sozinho a gravação. Não é fácil! Todos os programas que encontramos requerem que o utilizador pressione o botão REC para iniciar a gravação. 

A minha ideia era poder gravar um programa de rádio na web (recomendo o paixões cruzadas na Antena 1) ou um qualquer podcast diretamente para o PC. Sabendo a que horas o programa se inicia poderia usar o Task Scheduler do windows para que o programa fosse iniciado a uma determinada hora, iniciasse a gravação do programa durante o tempo que entender (esse tempo pode ser configurado diretamente no programa) e ao fim do tempo terminasse.

Read more: Projeto RecFromWeb

Cada vez mais o contato com clientes e amigos passa por SMS e não por email. O SMS apresenta várias vantagens como o facto de ser praticamente instantâneo e não ter - por enquanto - Trash list. Este último ponto é muito importante: Quantas vezes já não enviámos mensagens que  são recebidas pelo destinatário e como vão para a Trash list não são lidas? É também este um motivo forte por que interessa explorar este tipo de contato. Há duas formas de abordar esta solução: integração através de um site web (podendo ser passível de vários ataques, tendo para evitar isso que criar um sistema de login fiável, mais passwords para decorar etc..) ou através de um sistema local que reside no seu pc, ou em qualquer dispositivo capaz de ler um ficheiro de Excel. Criei assim uma aplicação para Excel que permite enviar SMS, guardar mensagens padrão e guardar os destinatários para posterior envio de SMS. 

Read more: Envio de SMS

O programa BrutMail foi desenvolvido para permitir o envio de vários emails de forma automática. Para o testar necessita de ter uma conta gmail e a primeira coisa que deve fazer é, no programa, configurar os elementos da sua conta (nome da conta do tipo This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e a sua password de email.)

A versão apresentada está limitada ao envio de 5 emails.

Agradeço todos os comentários, assim como o bug report para  email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Programa concebido para gerir um centro de explicações. A sua utililização é gratuíta e pode ser configurado consoante os interesses do cliente final.

 

 

crianca

Está disponível uma demo de um programa para Gestão de ATL.

Atendendo a alguns pedidos, serão colocados alguns vídeos (brevemente)) que mostram como funciona o programa.

Recordamos que  este programa é configurável conforme as necessidades do utilizador por isso esta versão deve ser considerada a versão Base do programa.

 

O programa é totalmente gratuito. Não há lugar a qualquer pagamento, nem tem qualquer limitação na sua utilização. O programa pode ser personalizado à medida do cliente e esta personalização tem um custo muito baixo.

Free visitor tracking, live stats, counter, conversions for Joomla, Wordpress, Drupal, Magento and Prestashop